quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1° Evento de Adoção dos Gatos do Campo de Santana



Conversando com as voluntárias que tem garantido a sobrevivência dos gatos do Campo de Santana, pedmos a elas que estabelecessem algumas prioridades. Nosso objetivo é dar suporte a um trabalho que elas iniciaram, por puro amor pessoal, e certamente não é nossa intenção "atravessar" as coisas de forma imprópria.

Pelo que pudemos compreender existem algumas prioridades com ur...gência máxima, destacando-se entre elas a adoção dos inúmeros filhotes lá deixados diariamente, antes que adoeçam pela falta de cuidados próprios, para o que necessitam de um lar.

Sendo assim, marcamos para o próximo domingo, dia 13 de fevereiro, no Parque dos Cachorros da Lagoa Rodrigo de Freitas, às 10:00hs, aquele que deverá ser o primeiro de muitos outros eventos de adoção especificamente dos gatos do Campo de Santana.

Neste dia traremos cerca de 12 filhotinhos, saudáveis, na esperança de que encontrem um lar e o afeto e carinho diferenciado de que necessitam. Serão trazidos também 3 ou 4 gatos adultos castrados para adoção.

A sua ajuda é fundamental para que cada vez mais animais possam encontrar um novo lar e o evento continue a acontecer. Divulge!

Saiba mais no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário