O trânsito entre os quilômetros 66 e 78 (do alto da Serra dos Três Picos ao bairro de Ypu) vai continuar em alguns pontos no sistema de Siga e Pare em diferentes horários, com operários da Rota 116 fazendo a remoção de barreiras que caíram no acostamento da rodovia.
A Concessionária também trabalha na altura do quilômetro 92, no Vale do Tainá, próximo ao pedágio de Furnas, em Nova Friburgo, fazendo a estabilização provisória de parte da estrada que foi comprometida com as chuvas. O tráfego está sendo feito no sistema de Pare e Siga pelo acostamento para veículos leves e caminhões de até 30 toneladas. No trecho entre os quilômetros 88 aos 102 (da localidade de Furnas, em Nova Friburgo, até a entrada da cidade de Bom Jardim) operários também fazem a retirada de barreiras.
Em Bom Jardim (Km102,5), onde uma ponte que corta o Rio Grande caiu impedindo a ligação da cidade com o trecho sul da rodovia, a Rota 116 já concluiu o levantamento topográfico do local e já iniciou os serviços de sondagem para a elaboração do projeto de construção de uma nova ponte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário