sábado, 18 de junho de 2011

Mais um final de semana de gente do bem


O nosso 19º comboio neste final de semana terá, dentre outras missões, participar de uma festa junina muito especial. Será a festa junina da Escola Municipal João de Almeida. Ela tem apenas uma sala - mas duas turmas, com um quadro negro de cada lado. Falta espaço, mas não desejo de aprender e vontade de fazer a diferença. Infelizmente, se não for construída uma outra sala, a escola será fechada. E nem os alunos, nem seus pais, nem a professora - filha da Tia Jane, que prepara a comida dos voluntários com muito amor e carinho todo final de semana - querem que isto aconteça.

Então, para arrecadar dinheiro para a obra, será feita uma festa junina no dia 18. Claro que não poderíamos estar de fora! Conseguimos algumas prendas (olha a alegria de todos nós na foto acima, entregando o material arrecadado e preparado com carinho para a Tia Jane e a professora Lílian), algumas doações em dinheiro para as comidinhas típicas e vamos levar muita energia positiva!

A causa é nobre, o desejo de ajudar é imenso e, com certeza, teremos muitas boas notícias para divulgar aqui, neste espaço, em breve.

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário