segunda-feira, 20 de junho de 2011

Notícias do 19° comboio (18/6) - Ação 3: entrega de roupinhas de bebês


Ganhamos roupinhas de bebês lindas e separamos para mamães e futuras mamães. Separamos as doações, pensando em cada uma que receberia este carinho e, neste comboio, aproveitamos para fazer a entrega para a Maria Eduarda - filha do Joilson e Erica (na foto acima com a voluntária Letícia, que separou as roupinhas) - e também para os quatro filhos da Adriana.

O Joilson já foi mencionado em posts anteriores, ele é o motorista da 1001 que devolveu o dinheiro que encontrou no ônibus, e que está recebendo a nossa ajuda para a reconstrução da casa e também nos ajudando muito, com doações para outras famílias que estão precisando de apoio. Joilson, Erica (grávida), o filho e um gatinho conseguiram escapar da tragédia - o local onde moravam ficou completamente destruído.

Já a Adriana é mãe de quatro meninos e perdeu tudo com as chuvas. Agora, está correndo atrás do aluguel social, morando de favor e precisando de uma nova casa. Esta família também precisará muito da sua contribuição! Em breve postaremos mais fotos e informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário