sexta-feira, 10 de junho de 2011

17º Comboio - 28 e 29 de maio

O 17º comboio de ajuda à Região Serrana foi realizado nos 28 e 29 de maio. No sábado, dia 28, fomos a Córrego Frio, para entregar cestas básicas e cobertores a algumas famílias. Em Friburgo, está fazendo muito frio e todo agasalho/cobertor/saco de água quente é bem-vindo. Detalhe: as fotos abaixo não são antigas - foram tiradas no comboio, o que significa que nada foi feito pela reconstrução do local.






Também distribuímos kits de material escolar para alunos da Escola Municipal de Córrego D'Antas, que está interditada e funcionando temporariamente na escola Herminia Condack. Já havíamos distribuído para praticamente todas as escolas municipais do terceiro distrito de Friburgo. As crianças ficaram muito felizes por receber, com carinho, cadernos, canetas, lápis de cor, dentre outros produtos.



No domingo, dia 29, fomos entregar material (de higiene, limpeza, fraldas, água etc) para a Associação de Moradores de Córrego D'Antas; participamos de um almoço beneficente para ajudar o Projeto Fraldão, do Lar Abrigo Amor a Jesus (LAJE); e partimos para entregar doações (fraldas, material de enfermagem, roupas, comida etc) ao LAJE e à Casa São Vicente de Paulo. As duas instituições abrigam pessoas de idade e também aquelas que precisam de atenção especial.




Ajude você também! Muita gente ainda precisa da sua colaboração. Entre em contato conosco para saber como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário