segunda-feira, 27 de junho de 2011

Laje completa 82 anos em julho

Do jornal A Voz da Serra
O Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) comemora 82 anos de boas ações em julho. O importante trabalho da instituição inspira os friburguenses há mais de oito décadas e o Friburgo Shopping está contribuindo para a celebração de aniversário. Em um novo projeto para arrecadar fundos, a administração do shopping, em parceria com lojistas, doou 211 caixas de trufas artesanais para o Laje, que serão vendidas e terão toda a renda voltada para a compra de mantimentos.

O Laje é uma Instituição Filantrópica de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal que atende atualmente cerca de 80 idosos carentes. Toda a verba adquirida é proveniente de doações, bazares, campanhas do quilo, quadro de sócios, almoços e outros eventos. Quem quiser experimentar as deliciosas trufas, além de ajudar uma importante entidade da cidade, pode comprar os doces na sede do Laje, que fica na Rua Souza Cardoso 403, Lagoinha. As vendas começam a partir desta segunda, 27. Para mais informações sobre as ações ou sobre como ajudar o Lar Abrigo Amor a Jesus, os telefones são (22) 2522-7102 e 2522-5130.
O Ceso-RJ colaborou com a instituição, com doações de alimentos, roupas e medicamentos. Em breve, iremos entregar echarpes para as senhorinhas que estão lá ficarem mais aquecidas neste inverno. Quer ajudar e não tem como ir para Friburgo? Entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário