segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DIA JUVENTUDE SOLIDÁRIA

Ação muito legal:


Queridos Voluntários,

Nós, do Sempre Criança, apoiamos e repassamos o convite de amigos que farão o DIA JUVENTUDE SOLIDÁRIA:

Se você é maior de 18 anos e quer ser voluntário numa atividade, no próximo sábado, dia 29, com desabrigados da Região Serrana, apareça na reunião que acontecerá dia 26/01 (quarta), às 20 h, no Centro Comunitário Auxiliadora, na Rua Santa Rosa, 216, Santa Rosa, Niterói (em frente ao Colégio Salesiano).

Os voluntários irão partir de Niterói, em ônibus especial, com destino ao Vale do Cuiabá (entre Itaipava e Teresópolis), com saída às 6h30 e chegada prevista para às 18h30.

Serão desenvolvidas atividades, durante o dia, com as crianças e adultos que estão em alojamentos (aproximadamente 200 pessoas). Para isso, precisamos de muitos braços! Venha participar!

A confirmação da inscrição na atividade será feita mediante uma ajuda de R$10,00 para as despesas de transporte e alimentação e poderá ser entregue na reunião de quarta-feira.

Maiores informações com Henrique: 8830-2744.

Vamos mostrar a força que, nós, voluntários do Sempre Criança temos, e abraçarmos essa idéia!

Vale ressaltar que o DIA DA JUVENTUDE SOLIDÁRIA será feito por um grupo de pessoas físicas sem nenhum vínculo com o projeto Sempre Criança, por isso, pedimos não usar a blusa do Sempre Criança.

Saudações Voluntárias,

Família Sempre Criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário