segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal CESOriano - relato parte 4

Domingo, dia 25 de dezembro, dia de Natal.

Todos felizes com seus presentes, refastelando em casa... menos um grupo de voluntários que convergiu para presentear e receber sorrisos no Morro da Providência, no Rio, onde encontramos o projeto "Mel do Futuro", do senhor Nélio - mais um candidato a parceiro do CESO, tamanha a identificação (e sincronicidade com o sonho de um dos voluntários).





Mais de 50 crianças receberam Papai Noel com brilho nos olhos, uns com marra na cara, outros com traquinagem na cabeça, mas todas com Amor no coração - uns mais velados, outros mais despertos.





O final de tarde foi mágico, principalmente por vermos que no Centro havia outros grupos convergindo em seus corações e doando-se um pouco mais para que outros sofram um pouco menos.



Que o mantra do Papai Noel do CESO ecoe e gere frutos: "estude. por você e pelo seu país."



Espero que tenhamos semeado um futuro melhor não somente para cada uma destas crianças, mas que esta ação gerada pelo coração possa render frutos para toda a nação.

Jóias humanas a serem lapidadas pelos ventos do coração!



Que possamos navegar juntos estes ventos, convergindo nossos esforços em prol de um objetivo comum: o Amor, fim do sofrimento, início do viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário