segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CESO - do movimento em rede à oficialização como ONG

O CESO - Convergindo Esforços, Superando Obstáculos - surgiu como movimento em rede no dia 14 de janeiro de 2011 e atuou assim até o presente momento.

Contudo demos um passo rumo à oficialização ao realizarmos nossa Assembléia Estatutária que oficializou a seguinte diretoria fundadora do CESO:

Presidente - Klaus Denecke-Rabello
Vice-Presidente - Vera Assunção
Secretária - Fernanda Saraiva
Diretora de Comunicação - Mariana Pucci
Diretora de Produção - Patrícia Villela
Diretor de Logística - Allyson Faria
Diretor de Saúde e Segurança - Thiago Boligan
Tesoureiro - Diogo Falquer
Conselhos (Fiscal e Deliberativo) - Claudio Rez; João Pedro Demore e Raquel Rech



Saúde! Cheers! Prost! Prosit! Zum Wohl! Tin-tin!

Agora é levar ao cartório, esperar a burocracia, adicionar uma pitada de Amor e duas de muita fé e pronto: já temos a receita para atuarmos conforme a Lei em benefício de todos os seres.

Continuamos sendo um movimento em rede, só que agora com uma forma legalizada atuando para potencializar a convergência da rede.

O CESO é daquilo que se compõe: todos nós.

Obrigado à ESPM que está conosco desde o primeiro momento, cedendo os rádio para nossa comunicação; ao Notre Dame que gentilmente cede seu espaço para nossas reuniões semanais; ao Villa Verde, hotel que nos acolheu com uma diária acessível e sensacional infraestrutura de fato viabilizando nossas missões em termos de custo.

Um especial carinho e agradecimento a todos que doaram e/ou se voluntariaram durante este quase um ano de existência. Você, que lê estas linhas, sabe o quanto foi importante.

Um comentário: