quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Campanha #eu+2 vamos doar sangue

No domingo, dia 05.02, voluntários participaram da Campanha - criada pelo CESOrj - #eu+2 vamos doar sangue - com objetivo de municiar os postos do Hemorio com bolsas de sangue para o momento crítico de carnaval.

A ajuda de toda população é fundamental para que a instituição se prepare para a data, onde folia, bebida e exageros - por não combinarem - causam vários acidentes.

Os voluntários chegaram a partir das 11 horas para "realizar o maior ato de Amor possível: doar-se em regime de anonimato, de vida para vida; lançar-se na certeza de que se fará a diferença, mesmo que não se consiga ver o resultado imediato", nas palavras do presidente do CESO, Klaus Denecke-Rabello. "Um reforço da fé - na vida e na organização pró-vida", completa.

Essa foi a segunda ação do CESOrj não relacionada às tragédias da Serra, que ocorreu há mais ou menos um ano - a primeira foi o Natal no Morro da Providência..

A experiência deverá ser replicada para outras áreas, com o objetivo de convergir esforços para superar obstáculos diários ou eventuais, reforçando sempre a postura de união e compartilhamento, princípios vitais da rede que nos sustenta.


Pense como você e +2 podem ajudar outros a viverem melhor - esse é o primeiro ato de Amor, que começa em nossa mente-coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário