quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vem fazer feliz, é Natal!


Estaremos pelo segundo ano consecutivo realizando o Natal para as crianças da área rural de Friburgo, especificamente o III.Distrito de Campo do Coelho.

No dia 15.12 subiremos para fazer o já tradicional e tao aguardado Natal da E.M. João de Almeida, escola que apadrinhamos de coração e cujos 35 alunos já tem brinquedo e chocottone garantidos pelo empenho dos alunos e núcleos da ESPM-Rio, parceira do CESOrj desde o início.

Mas motivar sorrisos vicia e queremos mais.

Queremos, como no ano passado, entrar mato a dentro levando muito HoHoHo!, brinquedos e chocottones para as crianças cuja infância é dividida entre a escola e o trabalho rural e para quem um pouco de carinho e sonhos natalinos são sempre bem-vindos.

E para esta etapa, que chamamos de natal móvel e que está prevista para o dia 22.12, aceitamos de bom grado sua doação.

Pode ser brinquedo novo ou em excelente estado (não vale dar algo apenas para se ver livre, para isso serve o lixo!), chocottone ou dinheiro, usado para custear o que faltar e preciso for para levar todos ao encontro da alegria residente no coração de cada ser humano.

Envie um email para natal@cesorj.com.br, deixe um recado em nossa fanpage ou dê uma passada em nossa arrecadação no Mercado de Estilistas Independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário