quinta-feira, 21 de março de 2013

Amor nunca é supérfluo


Páscoa Doe-Ganhe

LouCURA na PÁSCOA - Do dia 28.03 ao dia 04.04 Klaus Denecke-Rabello* disponibilizará 2h a cada dia para ser contratado pelo equivalente em ovos de chocolate à (bagatela de) R$100/h - para aproveitar esta promoção basta ter os ovos e mostrar a nota fiscal.

Os ovos serão doados à E.M. João de Almeida e às crianças da área rural de Friburgo.

E o que você pode fazer com as horas contratadas?

Debater um livro ou filme, trabalhar a consciência e sustentabilidade de seu Ser, caminhar na natureza, jogar xadrez, entre outras atividades; além de poder conferir CV e pasta de criação e prestar consultoria de comunicação e marketing - enfim, mil coisas: pensa uma, contrata várias, ajuda muitos.

Klaus: "estou vendendo meu tempo, alugando meu pensamento, disponibilizando minhas emoções, mas o corpinho fica de fora, ok"? ~;)

Interessou-se: klaus@cesorj.com.br

*Klaus é professor universitário de comunicação e marketing há 12 anos - atualmente leciona comunicação digital na ESPM-Rio -, é idealizador do CESOrj, mestrando em filosofia na PUC-Rio, jornalista pela PUC-Rio, pós-graduado em marketing e filosofia e autor dos blogs AfilosofiaMOR, 42ne e #comunadigital, além de publicar também no Webinsider)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Páscoa do CESOrj - faça parte desse CARDUME 2013

A Páscoa se aproxima e além de viabilizar a doação de livros infantis e ovos de páscoa, o CESOrj traz em parceria com a ESPM-Rio uma palestra imperdível: CARDUME 2013.

Dimitri Camiloto, astrólogo, sociólogo e antropólogo, palestrará hoje, 18.03, às 19h, na ESPM-Rio, Rua do Rosário, 90, Centro do Rio de Janeiro sobre a superconjunção em Peixes e as tendências deste ano, ressaltando a astrologia como ferramenta de auto-conhecimento, gestão de pessoas e planejamento estratégico.

Descubra-se um pouco mais através dos ensinamentos cósmicos e doe um sorriso cheio de chocolate e alegria aos alunos da Escola Municipal João de Almeida.

Entrada: um ovo de páscoa 300g.


terça-feira, 12 de março de 2013

Procura-se arquiteto cuja planta dê frutos de educação


Tem algum ARQUITETO que queira convergir esforços para ampliar a Escola Municipal João de Almeida?

Precisamos de um projeto de ampliação para orçarmos e arrecadarmos fundos online (crowdfunding).

Compartilha pra essa mensagem chegar a quem possa nos ajudar a dar espaço para a troca de conhecimento e aprendizado - atualmente 35 crianças de 5 turmas dividem uma sala, dois quadros e uma professora.

Juntos podemos mudar esta realidade.